28 de jan. de 2014

Dilma!

Caro amigo...


Esta carta é um pouco especial.

Espera, estou terminando de rir. 
Não sei se vou conseguir parar.
Respira, Eduardo.
Você lembra da carta que lhe escrevi sobre Caos na saúde pública? Naquela carta devo ter deixado claro qual a minha posição quanto à Dilma - que me lembra a Vilma Flintstone, que me lembra a Velma do Scooby Doo. Cheguei a conclusão conversando com o meu cachorro que a Dilma é, na verdade, uma comediante. Afinal, nada mais original e teatral que uma presidente mulher comediante. Além de quebrar as barreiras machistas na política, também quebra as barreiras machistas no stand up. Jogada de gênio!
O que realmente aconteceu é que ouvi algo fantástico dito no dia das crianças (meu dia, por sinal) pela nossa comediante presidente Dilma Rouss alguma coisa.
Peço que ouça, clicando aqui, meu caro amigo. E não se sinta culpado em rir, porque é o trabalho dela, afinal! 


Abraços do Eduardo que bateu seu recorde de tempo rindo sem parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário